Perguntas Frequentes
Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos que você compra na nossa loja encontram-se diretamente junto do seu respectivo fornecedor, no exterior ou no território Nacional. Após todo o processo de compra (cadastro e pagamento) é encaminhado ao fornecedor nosso pedido de envio, ou seja, o fornecedor irá fazer a postagem do produto para nossa loja e posteriormente, enviaremos para o endereço do cliente.
Produto veio danificado ou com defeitos de fábrica?
Como em toda compra, recomendamos que apenas assine a entrega do produto após abrir e verificar o conteúdo da embalagem. Havendo qualquer divergência por conta de cor, tamanho, quantidade ou qualidade deverá ser constatada no ato do recebimento e, se necessário, recusado o recebimento e devolvido. Caso ocorra algum problema assim e negue o recebimento, você deverá entrar em contato conosco através de nosso SAC para formalizar uma reclamação para que possamos tomar as medidas cabíveis para resolver sua situação.
Este procedimento tem como finalidade assegurar a garantia sobre a mercadoria comprada. Não haverá reembolso de valores ou reenvio de produtos caso não haja a recusa e devolução do produto e o respectivo contato conosco. O recebimento por terceiros como parentes, zelador, porteiro ou similares não exime da responsabilidade da verificação da mercadoria.
Em quanto tempo o produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 07 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Em quanto tempo meu produto é entregue?
O prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis.
Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente
é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis
sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas
determinadas pela empresa.
Num mesmo pedido tenho vários produtos. Todos podem ser tarifados?
Depende. O pedido é único, mas os produtos são provenientes de diversos fornecedores e/ou países, podendo chegar a dias diferentes, ser tarifados ou não.
Onde recebo meu produto?
No endereço cadastrado em nossa loja.
Caso o produto seja devolvido ao país de origem por motivos de ausência do responsável para recebê-lo, e o comprador queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto pelo EMPORIO BASEBALL mesmo que a primeira postagem tenha sido com frete grátis ou que o site ofereça o frete grátis. O frete grátis é para a primeira e única postagem. Postagens adicionais por devolução/recusa no recebimento por conta de tarifação deverão ser pagos os custos de envio normalmente.
Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O EMPORIO BASEBALL não possui nenhuma responsabilidade quanto da alteração de endereço do comprador. Na impossibilidade de entrega, os Correios tentarão por três vezes consecutivas entregar, e não havendo sucesso o produto ficará disponível em uma agência dos Correios para retirada.
Este procedimento é de responsabilidade dos Correios e a retirada é de responsabilidade do comprador caso o comprador não o retire, retornará para nosso endereço.
Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Não.
Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
Não. A legislação vigente não permite, pois nossas vendas são exclusivas para clientes finais (varejo) e não para atacado.
Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não, não trabalhamos com esse tipo de mercadoria.
Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Todas as compras podem ser pagar através de:
- Cartão de Crédito (Em até 12X)
- Boleto Bancário
- Depósito/Transferência Bancária
Como confirmo o pagamento?
Para pagamentos com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário não é necessária confirmação ou comunicação adicional após o pagamento.
Para pagamentos Depósito/Transferência Bancária é necessário encaminhar o comprovante de pagamento pelo e-mail: sac@emporiobaseball.com.br com o nº do seu pedido e o respectivo comprovante.
Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos que você compra na nossa loja encontram-se diretamente junto do seu respectivo fornecedor, no exterior ou no território Nacional. Após todo o processo de compra (cadastro e pagamento) é encaminhado ao fornecedor a solicitação de envio, ou seja, o fornecedor irá fazer a postagem do produto, e após o recebimento em nossa loja, enviaremos para o endereço do cliente.
Novamente é importante reforçar que toda compra internacional (importação) está sujeita a tributação adicional alfandegário-aduaneira e que são de responsabilidade exclusiva do comprador e não da loja, ou seja, qualquer valor que venha a ser cobrado por conta de qualquer tarifa aduaneira ou imposto de importação deverá contatar diretamente o órgão cobrador e efetuar o pagamento conforme instruções do comunicado que receberá.
Como em toda compra, recomendamos que apenas assine a entrega do produto após abrir e verificar o conteúdo da embalagem. Havendo qualquer divergência por conta de cor, tamanho, quantidade ou qualidade deverá ser constatada no ato do recebimento e, se necessário, recusado o recebimento e devolvido. Caso ocorra algum problema assim e negue o recebimento, você deverá entrar em contato conosco através de nosso SAC para formalizar uma reclamação para que possamos tomar as medidas cabíveis para resolver sua situação.
Este procedimento tem como finalidade assegurar a garantia sobre a mercadoria comprada. Não haverá reembolso de valores ou reenvio de produtos caso não haja a recusa e devolução do produto e o respectivo contato conosco. O recebimento por terceiros como parentes, zelador, porteiro ou similares não exime da responsabilidade da verificação da mercadoria.
Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis.
Em quanto tempo meu produto é entregue?
O prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis após a postagem, podendo variar para mais ou para menos.
Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Por se tratarem de mercadorias importadas, há a provável incidência de tributos referentes à internalização da mercadoria que, a teor dos TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE, ficam a cargo do cliente a taxa de todos os tributos incidentes sobre o produto.
Num mesmo pedido tenho vários produtos. Todos podem ser tarifados?
Depende. O pedido é único, mas os produtos são provenientes de diversos fornecedores e/ou países, podendo chegar a pacotes e dias diferentes, ser tarifados ou não.
Onde recebo meu produto?
No endereço que o cliente cadastrou em nossa loja.
Como agir caso minha mercadoria seja extraviada ou ocorra atrasos superior a 45 dias úteis?
O prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis, tendo sido ultrapassado este prazo, que começa a contar a partir da confirmação de postagem do produto. Ficarão duas opções à escolha do comprador:
Opção 1: O comprador poderá solicitar um reenvio do produto, devendo aguardar novo prazo de 15 a 45 dias úteis para a entrega;
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 a 20 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
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